menu

sexta-feira, 5 de março de 2010

- essa história de crônica

bom...
    Vou fazer uma crônica, pois, depois de ficar 40 minutos sentado na cadeira, eu quero provar o quanto deu certo essa coisa de crônicas.
    Eu estava falando com a Bia e com a Isa no MSN sobre os blogs e fazendo o menu de todo o mundo. Para testar os links, eu acessava o blog da pessoa para me garantir. Eu já tinha entrado no blog da isa   para comentar e seguir ela e quando eu entrei o blog dela estava tão diferente que eu achei que tinha entrado no blog errado. Depois eu entrei no blog da Bia, segui ela e mandei um comentário quando eu voltei ele já estava cheio de fotos, com 3 seguidores e com 5 comentários (mais do que o meu que já tem 7 meses)…
    Depois a Lúmina entrou no MSN e começou a falar comigo sobre os blogs, eu ensinei a Lumina a colocar um contador de visitas no blog dela. Nessa hora que eu terminei e fui perguntando a opinião da Lúmina e da Isa, elas foram criticando e acabou sendo o que foi.
    De repente todos os blogs estavam cheios de coisas e todos estavam postando sem parar.

0 comentários:

Postar um comentário

comentemmm!!!