menu

terça-feira, 16 de março de 2010

- o quê?!!!

querido diario do metrô...

Após  ter sido enganado e quase entrar em um trem livre na estação mais lotada do mundo(eu aconselho ler a crônica um quase trem livre) eu vou contar o que aconteceu hoje...
Eu estava de novo indo para o chato e entediante metrô, indopegar as entediantes 15 estações num trem entediantemente lotado...
Eu esperei e chegou um trem extremamente lotado (e entediante),eu desisti dele pois estava impossível entrar. Chegou um trem livre, mas os trens livres vão para a estação sé sem parar... Esse parou pela minha esperiência eu já pensei:
   - eles devem estar de sacanagem...
mas o  trem parou mesmo, e quando ele abriu eu me joguei e depois pensei:
   - pronto... eu já entrei, daqui ninguem me tira!!!uau! nossa, eu peguei um trem livre, eu vou fazer uma crônica...
E o trem livre andou normalmente, até chegar na estação República que lotou o trem inteiro e na estação sé o trem já estava como sempre...


0 comentários:

Postar um comentário

comentemmm!!!