menu

sábado, 4 de março de 2000

- o sorriso...

querido diario do metrô
    Após quase entrar num trem vazio, cheirar  varias axilas e passar por 15 estações, eu estou aqui na estação São Judas indo para a minha casa (eu desisti do aikidô) eu estava cansado, suado e entediado e a uníca coisa que eu queria era sentar e relaxar...
    Eu estava chegando em casa quando eu passei pela garagem de um prédio, a mesma garagem que eu passo há 12 anos, que nunca aconteceu nada de diferente, enfim lá estava um carro com uma mulher dirigindo.Eu deixei ela passar e ela disse:
    -pode passar...
    E me deu um sorriso, mas não foi um sorriso qualquer esse sorriso mudou a minha tarde(não é a toa que eu escrevi essa crônica) eu agradeci e andei ,mas a minha cara ficou mais feliz e confiante, meus passos ficaram macios, eu me sentia mais leve e solto...
nunca pensei  que um soriso mudasse tanta coisa


0 comentários:

Postar um comentário

comentemmm!!!