menu

segunda-feira, 31 de março de 2003

- estranho...

 querido diário do metro...



Depois de tanta coisa passando nas estações eu vou contar o que aconteceu...

     Eu estava no metro Marechal Deodoro indo para casa eu peguei o trem apertado normalmente e na estação Santa Cecília entrou uma mulher (e mais 1000 pessoas). Ela estava em pé normalmente quando passou uma promoção no monitor da  TV minuto (coisa que acontece em quase toda estação) e a mulher gritou:

     -AAAAAAAH TENHO QUE GANHAR ESSA PROMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!

     Todos começaram a dar risadas abafadas e ela nem percebeu...




 Mas esse não é o fim...



     Eu cheguei na sé e uma senhora de uns 70 anos estava atrás de mim e quando as portas abriram ela começou a me empurrar e falar :
     -RAAAAAPIDO!!!!!
     Ela olhou para o neto falou:
     -nossa que menino lento…-sendo que não dava para andar mais rápido.


Bom… Na sé é assim

veja tembém



0 comentários:

Postar um comentário

comentemmm!!!