menu

quinta-feira, 16 de abril de 2009

- descrição da viagem

    Início da missão eu saio da escola e vou para o metrô já sabendo que nada de impressionante me espera. Caminho lentamente e chego.

    Sem paz nem tranquilidade na estação todos com pressa e mal humorados eu entro (quando o trem não esta tão lotado) e espero as 4 estações da linha vermelha e chego na estação mais lotada da terra...

    A estação sé é sempre assim. Tudo lotado, sem lugar para dar um passo, pelo menos tem musica lá. Eu entro no trem super apertado e me seguro em algum lugar para ficar nas próximas 11 estações.

    Bom... agora já estou no trem e é só esperar e não morrer de asfixia no meio da viagem ou me afogar no suor dos que estão á minha volta.

    Estou no Paraíso, mas a estação Paraíso não é o paraíso que eu imaginava. Pelo menos sai bastante gente e eu ganho um pouco mais de espaço. Na estação Ana rosa saem umas 2 pessoas por porta e eu continuo apertado .

    Lentamente as estações passam e depois de muito sufoco chega a são judas. Eu corro para não pegar congestionamento na escada rolante e saio da estação (finalmente)

    Logo já estou em casa. Entro no prédio chamo o elevador e subo para o meu andar abro a porta e entro exausto em casa.

    Antes de qualquer coisa eu descanso um pouco e publico a minha crônica. Bom...essa é a descrição da metade do que eu faço todo dia

0 comentários:

Postar um comentário

comentemmm!!!